Fuga / Perseguição

  1. Deve-se priorizar o RP de perseguição, a partir do momento que o fugitivo atropelar alguém ou abrir código 5, o código 5 por parte da polícia e o pit também são liberados;

  2. Durante a perseguição você poderá seguir mesmo que seu carro capote, porém, caso você esteja com mais de dois pneus furados, a polícia poderá iniciar a manobra pit;

  3. Em casos de tombamentos, capotamentos, manobras, saltos ou colisões no ar em que todos os pneus do veículo furam ou seu carro permaneça capotado, você poderá continuar com a fuga a pé!

  4. Durante as abordagens você deve seguir orientações dos oficiais. Só é permitido dar fuga para favelas/bases caso sejam membros, entretanto os oficiais têm autonomia para invadir (podendo arrombar as portas, caso estejam trancadas).

  5. Em casos de fuga, ao trocar ou pegar outro veículo no meio da ação, as viaturas/oficiais que deram QTA estarão liberadas para retornar à ocorrência.

  6. O PowerGaming é proibido, com exceções de saltos e rampas com veículos apenas em FUGAS DE AÇÕES DE RUA (caixa registradora, caixa eletrônico, venda de drogas, corridas ilegais).

  7. Fica PROIBIDO transformar uma FUGA/PERSEGUIÇÃO em ação FECHADA;

  8. Fica PROIBIDO o uso de binds de animações durante as fugas;

Last updated